Para além dos novos colaboradores, a empresa promoveu 14 profissionais aos cargos de partner e associate partner.
A KPMG Portugal, empresa que presta serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria, reforçou a sua equipa com 223 novos colaboradores, no âmbito do seu programa de recém-graduados. Para além dos novos colaboradores a empresa promoveu 14 profissionais aos cargos de partner e associate partner.
Cerca de 160 profissionais integraram esta terça-feira a KPMG, juntando-se a 63 que reforçaram as equipas desde o início do ano, no âmbito do Graduates Program, uma das iniciativas de recrutamento da empresa e tem sido uma peça fundamental na atração de talento jovem e altamente qualificado, principalmente direcionado para estudantes nas áreas económico financeiras, gestão, tecnologia, direito e engenharias.
A promoção dos 14 profissionais a cargos de partner e associate partner, está associada à estratégia interna de reconhecimento das suas pessoas e de crescimento orgânico.
Vitor Ribeirinho, senior partner/CEO da KPMG Portugal, afirma que “estas novas contratações e promoções refletem a nossa aposta contínua nas nossas áreas de crescimento e desenvolvimento tais como a tecnologia, a inovação, a fiscalidade ou o ESG, mas acima de tudo, são um claro sinal da aposta que fazemos diariamente nas nossas pessoas”.
“Sabemos que são elas que fazem a diferença e que só através do seu reconhecimento e do investimento contínuo é que podemos continuar a criar valor para os nossos Clientes e para as nossas comunidades”, refere Vitor Ribeirinho.