Desde que deciram pôr um ponto final no casamento que as guerras entre Angelina Jolie e Brad Pitt não têm fim à vista. Desta vez, a atriz acusou o ex-marido de tentar silenciá-la. Em causa está um acordo de confidencialidade que Brad Pitt queria que a antiga companheira assinasse. Esse acordo incluiria as alegações de abuso por parte do ator, de 60 anos.
De acordo com a ‘People’, a equipa jurídica de Angelina Jolie, de 49 anos, apoiou uma moção que obriga Pitt a divulgar informações, que os seus advogados consideraram “abrangentes e intrusivas” num processo separado.
Vale recordar que o ex-casal separou-se em setembro de 2016, depois de uma viagem de avião da família de França para Los Angeles se ter tornado violenta, com Pitt alegadamente a abusar fisicamente de Jolie e de alguns dos seus seis filhos. Os dois atores têm discutido sobre a venda de Château Miraval, propriedade francesa da qual eram coproprietários. Pitt processou Jolie por esta ter vendido metade da vinícola francesa em outubro de 2021, sem ter falado primeiro com ele.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos